terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sabe... eu já tô cansada de tanta coisa me sufocando, nunca tenho tempo pra nada, são muitos alfaseres pra uma pessoa só. Me lembro bem da minha infância ( infância = Época mágnifica de sua vida), onde eu não sabia o que era problema, fazia as coisas que eu queria, sem obrigações sufocantes, isso me dá muita saudade, e os amores então.. Era coisa boba sabe, era , coisa de 20 minutos, ou uma década, agente amava muito profundamente, mas nem se machucava tanto quando alguém falava que você não era  idéal, ou quando, você nem sabia como agir quando sua mãe falava que você não tinha idade pra tal coisa, eu não sei como são essas regras, agente é criança, pode amar muito e verdadeiramente e a mãe/pai não deixa, daí a gente cresce e só vem problemas pro nosso lado agente já não encontra aquele cara perfeito da escola, ou o super amigo que te tanto amou e sempre se declarou pra você quando criança, a mãe já não se importa com o que se passa no seu coração ou na sua vida  e ai você começa a dar valor a infância ...


136778906_large








domingo, 13 de fevereiro de 2011

É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar.É triste lembrar como eu ria com ele, e ele ria comigo.


.
1275788374986_f_large
Um dia você vai mudar de idéia, de opinião e de sentimento sobre nós. Mas talvez aí eu também terei mudado.(ou não) !
Tumblr_lgjiskkppo1qgyfdio1_500_large

isso foi ontem, hoje já é uma outra história(...)

Ontem fui tentar dormi, e olha o que me veio na mente: Como seria bom eu sonhar com você novamente, mais uma de muitas noites que já sonhei contigo. Seria legal se todos os sonhos se realizacem, não sei por que mais ontem como muitas noites eu tambám chorei por ficar lembrando de você, é bobagem tentar impedir minha mente disso, por que como muitas outras vezes sei que vou tentar me impedir disso e como sempre não conseguirei, na real, o que você tem de tão bom? Tudo com você é tão estranho e tão, diferente, acho que é isso, que me puxa a cada dia mais, lembrar de você e de todos os meus sorrisos contigo, são os melhores, sabia? Você, eu... É fácil perceber que você também sorri fácil com tudo que eu falo, sei que eu também te deixo sem graça, e que falo tanta coisa sem sentido que te faz me abraçar forte. Meu menino Grande, por que  você não deixa de bobagem e vem me perguntar se " eu quero te mostrar como é um amor pra sempre"? Eu já te falei amores não são pra sempre, mas eu menti, acho que nessa época não sabia ainda, pensava que tudo que eu sentia por você iria acabar um dia, mas quem sabe um dia acabe mesmo,se você não vir logo, mas venha logo mesmo, por que eu já tô quase sem  esperanças de que você venha pra me amar como eu te amo!


Tumblr_lgcvwfwvu51qd4r1bo1_500_large

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu era sozinha, fria, presa ao passado que me fazia tão mal. Hoje, eu sou sozinha, mas feliz por ter encontrado você. Eu não sei mais o que fazer, se fico aqui quietinha, se fico e vou atrás de você ou se vou embora. Nada mais faz sentido! Eu gosto de você, quero estar ao seu lado, e sinto sua falta quando não está aqui. Não sei se isso é amor ou qualquer outra coisa, mas é um sentimento que me faz bem. Eu quero uma luz pra me mostrar o que fazer. "Eu te quero! É você e mais ninguém, entenda."





Tumblr_lg7ujeuecj1qcz33fo1_500_large
Tumblr_lg84fef5md1qdbhv8o1_500_large