quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu estou exatamente como uma caixa fechada. Cheia de sentimentos, arrependimentos, saudades e talvez um pouco de culpa. Mas a caixa aparenta ser tão bela e feliz por fora, que ninguém se interessa pelo conteúdo. Eu 
estou assim, exatamente como uma caixa .


5654911520_d6190667f3_z_large

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quando tento falar ou falo que não estou bem, a situação já esta ao extremo de péssimo,mesmo. Eu já não devo mais está suportando nada, eu sempre consigo disfarçar bem o que eu sinto, sempre fui boa nessas coisas, deve ser por isso que estou sozinha até hoje, sem amor, sem esperanças, sem nada, sem amor próprio, pelo menos eu tenho a absoluta certeza de que eu tentei dar amor, tentei vencer na vida,tentei me amar pra caramba, mas  era da minha maneira e ninguém soube analisar direito o que eu sentia, e sinto. Ninguém me aguenta(sincera), eu sou "intolerável" cara, e vim perceber isso agora que é tarde demais, talvez, tarde demais não seja a palavra certa para usar agora, mas sei que já perdi tempo o bastante .


34972_415_large

domingo, 24 de abril de 2011

A diferença entre; pessoas inteligentes e pessoas bonitas: é que, pessoas inteligentes sabem o que é beleza.



B_5_20144_large

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Qual é o elogio que toda mulher adora receber? Bom, se você está com tempo, pode-se listar aqui uns 700: mulher adora que verbalizem seus atributos, sejam físicos ou morais. Diga que ela é uma mulher inteligente e ela irá com a sua cara. Diga que ela tem um ótimo caráter, além de um corpo que é uma provocação, e ela decorará seu número. Fale do seu olhar, da sua pele, do seu sorriso, da sua presença de espírito, da sua aura de mistério, de como ela tem classe: ela achará você muito observador e lhe dará uma chave da porta de casa. Mas não pense que o jogo está ganho: manter-se no cargo vai depender da sua perspicácia para encontrar novas qualidades nessa mulher poderosa, absoluta. Diga que ela cozinha melhor que sua mãe, que ela tem uma voz que faz você pensar obscenidades, que ela é um avião no mundo dos negócios. Fale sobre sua competência, seu senso de oportunidade, seu bom gosto musical. Agora, quer ver o mundo cair? Diga que ela é muito boazinha.

Descreva aí uma mulher boazinha. Voz fina, roupas pastéis, calçados rentes ao chão. Aceita encomendas de doces, contribui para a igreja, cuida dos sobrinhos nos finais de semana. Disponível, serena, previsível, nunca foi vista negando um favor. Nunca teve um chilique. Nunca colocou os pés num show de rock. É queridinha. Pequeninha. Educadinha. Enfim, uma mulher boazinha.

Fomos boazinhas por séculos. Engolíamos tudo e fingíamos não ver nada, ceguinhas. Vivíamos no nosso mundinho, rodeadas de panelinhas e nenezinhos. A vida feminina era esse frege: bordados, paredes brancas, crucifixo em cima da cama, tudo certinho. Passamos um tempão assim, comportadinhas, enquanto íamos alimentando um desejo incontrolável de virar a mesa. Quietinhas, mas inquietas.

Até que chegou um dia em que deixamos de ser as coitadinhas. Ninguém mais fala em namoradinhas do Brasil: somos atrizes, estrelas, profissionais. Quem gosta de diminutivos, definha. Ser boazinha não tem nada aver com ser generosa. Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As bozinhas não têm defeitos. Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. Ph neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.

Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As inhas não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas."

Tumblr_lfdgb7vftg1qel5oho1_500_large
Martha Medeiro

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tumblr_l05gurbhwk1qa17m6o1_500_largeJá escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector.



             Tumblr_kxarw4m5ty1qa2y6ao1_500_large

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que DEUS conforte as famílias, das crianças que morreram ontem por nenhum motivo no Rio de janeiro.
                    
                    5461502826_b0c232f0f2_z_large

Ontem me veio mais confusão na mente,fazia tempo que não pensava assim na vida,e pensando bem, ela é meio diferente do que todo mundo escreve nos textos românticos por ai, eu fiquei com duvidas, e me perguntei, por que ninguém escreve textos de auto-ajuda para ajudar a si mesmo? talvez os outros precise mais que você, de suas próprias palavras? ou é que o autor já se acostumou a ter vida confusa? Eu realmente não entendo, como pode ser assim o mundo, confunde muito minha vida, e tenho certeza que não só a minha mais a de bastante gente. Comecei a perceber que quanto mais vamos chegando perto dos 18 anos mais problemas são encontrados, mais realidade a ser vista, pensei que pra mim 18 anos já não iria fazer a menor diferença, mais quanto mais chego perto dessa idade, mais aparece problemas, digamos que não seja problemas, e sim responsabilidades, talvez. Ontem me fizeram tantas perguntas difíceis, não soube responder com clareza e talvez nem mesmo você responda mas começando com a básica, Quem é você? sim, me fale das suas qualidades e defeitos, isso é fácil, agora tente ver que enquanto você fala seu corpo nega tudo o que você diz, e ainda justifique uma de suas qualidades. Ex: se for Guerreiro(a), de ex do que você faz pra ser isso.
Me perguntaram: Se eu estava do lado certo(bem/mal) isso eu não sei, não que eu seja do mal ou do bem, sei lá, mas tipo as pessoas a minha volta, quem eu apoio pra me tornar o que sou, na vista de uns eu sou o terror e nas de outros sou uma essência ótima, eu acho que isso é relativo vai do ver de cada um sobre mim, mas eu escolho realmente quem eu quero ser. e a última ninguém me perguntou, acho que foi minha mente mesmo que veio a pensar ontem, depois de relâmpagos e trovões, se eu tenho medo deles? Sabe, eu sempre falo que sim, mas eu de certa forma, não tenho medo de nada e talvez tenha falado que nem da morte, e não tenho mesmo, tenho medo de morrer e deixar de viver tudo que não vivi ainda, deixar de ver muitas pessoas que amo pela última vez, sei que a morte não espera você ver todas as pessoas que ama, mas é que é tanta gente longe de mim que fico com medo de ir e não os ver nunca mais. Talvez essas dúvidas não sejam bem "dúvidas" diante dos seus olhos mais dos meus são!

            Tumblr_lishp0uxsv1qbj6vzo1_500_large

domingo, 3 de abril de 2011

Eu poderia cometer um erro, e eu espero que cometa! Aliás, muitos! Você pode aprender muito com seus erros e, se nunca cometer nenhum, é porque talvez ainda tenha muita coisa a aprender. Os erros podem ajudá-lo a se tornar mais forte e capaz de produzir mais.
Bob Nelson( Livro: Faça o que tem de ser feito e não apenas o que lhe pedem )
    Tumblr_lduklticox1qza0fjo1_500_large

sábado, 2 de abril de 2011