domingo, 26 de junho de 2011

Antes, era como se não existe-se pessoas que não quesecem o meu mal, mas agora to vendo quanta diferença há em tudo, percebi que por mais boazinha que você é,mais as pessoas querem que você se exploda, que se dane mesmo, não estão nem ai pra você, pode apostar!


1217880344_123225_201208_large


sábado, 11 de junho de 2011

[...] é porque ainda não viram o tamanho da minha FÉ!   


Tumblr_lk82z99laf1qhxq92o1_500_large


É  fé que não acaba.

Não importa, se você fale comigo agora ou depois ou se não falar mais... mas, o importante é que você vai ficar na minha história eternamente de uma forma única, como se você só existisse pra mim. Eu aprendi muito com você, deve ser por que é do sexo oposto, e eu amo essa coisa de não ser igual, isso você sabe, mas é que você me ensinou a ver coisas que eu não via com a alma, você me ensinou a crescer mais, a desabafar em texto lindos e me mostrou que todo mundo pode sentir o mesmo que eu, mas ninguém fala, ninguém avisa que sente o mesmo, melhor assim, meias preocupações com os outros, mas, é mais tempo pra pensar, no por que de ter parado pela metade a nossa infinita e tão invejada...

Tumblr_lj4ecrup8v1qcavplo1_500_large
Tumblr_lj8ia4ytbt1qcavplo1_500_large


É sério! As pessoas gostam de tentar destruir o que mal acabou de ser construído,e olhe...tem um dom e tanto!
Tumblr_ljp8i8awh81qi5ghmo1_500_large


Digo que eu não estou sentindo nada, mas na verdade estou sentindo mais do que deveria sentir.Tenho a impressão que ninguém é capaz de me entender.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém.
Querendo ter tanto e não tendo nada.
Eu nunca entendi por que agente sempre sofre depois de uma longa história de amor.
E depois agente aprende que quanto mais longa mais dolorosa a história.
E agente percebe que você tem amigos para cada ocasião e não um para toda a vida.
E também aprendemos que pode-se ter um amigo que esteja em várias ocasiões de sua vida por isso ele se torna o predileto.
E depois aprendemos que sempre temos pessoas especiais que são mais que anjos em momentos difíceis.
E aprendemos que com a vida a cada dia é um novo objetivo a ser cumprido.
E que aprendemos muito mais em grupo, com os outros ou até mesmo com o silêncio de cada um a sua volta.
E uma dia agente aprende que, um dia agente vai ter que aprender, mesmo, então por que não saber que um dia agente vai aprender. 

Rttyy_large

quinta-feira, 2 de junho de 2011






O ficante é o cara que te namora por duas horas numa festa, se não tiver se inscrito no campeonato “Quem pega mais numa única noite”, quando então ele será seu ficante por bem menos tempo — dois minutos — e irá à procura de outra para bater o próprio recorde. É natural que garotos e garotas queiram conhecer pessoas, ter uma história, um romance, uma ficada, duas ficadas, três ficadas, quatro ficadas… Esquece, não acho natural coisa nenhuma. Considero um desperdício de energia.

Pegar sete caras. Pegar nove “mina”. A gente está falando de quê, de catadores de lixo? Pegar, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-leve, pegue-e-largue, pegue e use, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos.

Pegar, cá pra nós, é um verbo meio cafajeste. Em vez de pegar, poderíamos adotar algum outro verbo menos frio. Porque, quando duas bocas se unem, nada é assim tão frio, na maioria das vezes esse “não estou nem aí” é jogo de cena. Vão todos para a balada fingindo que deixaram o coração em casa, mas deixaram nada. Deixaram a personalidade em casa, isso sim.

Martha Medeiros


Tumblr_lm6x20k4ou1qikecbo1_500_large