quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olha só, como o tempo passa rápido... já era o natal, mais uma vez, quase que o ano acaba, e a gente não realizou metade dos planos, planejados, nem parte dos desejos, desejados. Lindo é a falsidade das pessoas nessa parte do ano, um ar de solidariedade sem tamanho, não que eu veja falsidade em qualquer gesto ou atitude é que acumulam muita coisa(presentes,palavras,abraços...) só pra entregar nessa etapa do ano, que coisa não?! Acumular faz parte, mas distribuir no final as vezes não dá muito certo, fica parecendo meio clichê... e é! As vezes penso, que é melhor tarde do que não distribuir... e é !

Tumblr_mfjm88z3rw1r8fdxso1_500_large

Ai a gente passa a vida inteira idealizando, sonhando, procurando algo melhor, criando algo bom, sendo ou tentando melhorar, e quando conseguimos ficamos de uma certa forma inseguros, com pouca perspectivas, achando que tudo que foi conquistado, pode ser perdido de uma hora pra outra, jurando que talvez o amor se vá, ou não venha mais... e que a felicidade se escape com muita vontade de nunca mais passar pela nossa vida, mas a gente esquece de sentir, agir, viver, ver, que tudo que nós queremos um dia chega, no modo mais perfeito e mesmo inesperado ele pode ficar, talvez pra uma vida toda!
Sonhamos com coisas boas e lindas, e quando realizamos parece que não aconteceu!
Sempre sabemos a hora certa que as coisas estão se encaixando, queremos não obter foco, pra que a força que com aquilo aconteceu, não acabe, não espalhamos por medo de alguém colocar olho gordo, ou se decepcionar junto com você... O problema, é idealizar... guardar, com medo de acontecer, mas com vontade de que tudo possa acontecer, mesmo não sabendo como reagir no instante em que o tempo passe e as coisas se realizem lindamente.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estou desconfiada. O cabeleireiro novo me chama de amor. Entro na loja e a vendedora diz sorrindo “oi, amada”. Não quero ser o amor de quem acabei de conhecer e entreguei meus lindos cabelinhos. Não quero que a vendedora me olhe e diga “amada, essa calça ficou linda em você”. Desculpe, é que tenho um profundo respeito pelas palavras. Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. (…) Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade. Guarda teu amor que você vai saber o melhor momento de usar!

555418_199526220158159_520763020_n_large